domingo, 15 de abril de 2012

CRESÇA OU ENTÃO ESQUEÇA!

Esse post é totalmente para vocês aíí..
Vocês que decidiram acompanhar seus namorados por dois anos em uma missão!
Parece clichê, mas esperar um missionário não é "ESPERAR" e sim "CRESCER" junto com ele!
Quando eu disse: Eu vou te esperar durante os dois anos.. automaticamente aceitei o compromisso de servir junto com ele, de aprender junto com ele, de virar uma mulher enquanto ele vira um homem.. 
aceitei o compromisso de estudar para crescer tanto profissionalmente quando espiritualmente..
aceitei ficar longe dos abraços dele, dos beijos dele, do sorriso dele, do olhar, dos carinhos.. aceitei sentir a falta dele por dois anos.. dois anos em que ele se dedicaria totalmente ao Senhor e ao próximo..
dois anos em que eu deveria ser a ultima pessoa que ele pensaria no dia!
Com tudo o que eu aceitei, estava aceitando automaticamente escutar várias pessoas dizendo que eu sou louca, que eu não aguentaria.. mas é aí que eu paro para pensar...
Será mesmo que não aguentaríamos? Posso dizer que sim, e que não..!
Se nós realmente estivermos com o propósito em mente, se nós realmente estivermos colocando o Senhor em primeiro lugar.. se frequentarmos o instituto semanalmente, se estudarmos as escrituras.. estaremos fortalecendo o nosso coração, nós estaremos suprindo todo o vazio que está dentro de nós.. 
não estou dizendo que não sentiremos falta de nossos Elderes.. mas estou dizendo que o Senhor irá nos abraçar.. pois eu já senti os braços dele sobre mim..
eu já senti o quanto ele está feliz por meu crescimento.. pois quando eu decidi "esperar" o meu Elder.. eu decidi apoiá-lo ao invés de julgá-lo..!
Sabe por que? Porque esperar um missionário não é brincar de "Querido John", não é brincar de sentir falta de alguém por dois anos, não é brincar de quem escreve mais cartas que a outra amiga de espera, não é brincar de receber mais cartas..
Esperar um missionário é apoiá-lo quando ele não tiver tempo para te escrever.. esperar um missionário é ser forte mesmo quando todos estão contra você, esperar um missionário é ficar feliz a cada regra que ele cumpre, esperar um missionário é sentir saudade, é chorar, é rir, é crescer..!
A palavra "crescer" é essencial para uma espera.. ou você está pensando que um rapaz que faz uma boa missão voltará e casará com uma menina que está absolutamente com a mesma cabeça de quando ele foi?
Não.. algo tem que acontecer nesses dois anos.. e é simples assim: CRESÇA OU ENTÃO ESQUEÇA..
ele não vai querer alguém que não está ao lado dele, ele não vai querer alguém que não ame o Senhor acima de todas as coisas, ele não vai querer alguém que não honre seu chamado, ele não vai querer alguém que não aceite construir uma vida começando de baixo, ele não vai querer alguém que não seja forte..  E aí.. aquela resposta da pergunta lá em cima.. será sim.. não aguentaríamos.. pois não estaríamos com o real propósito em mente.. e aí com certeza a saudade, a carência falaria mais alto que tudo!
Não estou dizendo que precisamos guardar realmente tudo o que acontece conosco, não estou dizendo que você está errada se já explodiu uma, duas, três vezes.. eles sempre estarão prontos para nos ouvir, afinal.. continuam sendo nossos namorados, continuam sendo nossos melhores amigos.. e não é porque estão focados que deixam de nos amar..!
Agora pare e pense.. se a resposta para a grande pergunta de que esperaríamos ou não.. for sim..
parabéééns.. continue assim!
Se a resposta for não.. corra, estude, aprenda, ore, cresça.. ainda há tempo para começar..
Ele te ama e quer que você seja a Rainha do lar dele.. não deixe que nada atrapalhe isso!

By: Fernanda Casita!

Créditos do tema: Natalia Cavalcante, Ingrid Menezes e Dani Benittes (minhas lindas *-*)



Um comentário: