terça-feira, 24 de abril de 2012

UM POUCO DIFERENTE..

Oláááá! *-*
Hoje é um daqueles dias no mês em que eu acordo super disposta, com um sorriso enorme no rosto e me arrumo toda para sair de casaa..!
Isso não anda acontecendo frequentemente, só em dias muito especiais..
Alguém aí lembra que dia é hoje??  Dia 24 minha gente.. dia de contar mais um mês que se foii..
dia de falar que é um mês a menos sem ele!
Nada me deixa mais feliz do que saber que o tempo passa.. de uma forma ou de outra.. ele passa!
Eu parei para pensar.. e percebi que a minha espera é um pouco diferente da espera de todas as meninas que eu conheço!
No começo, para muitas é super difícil, pois é a fase de aprender a viver sem eles.. e no final, fica tudo mil maravilhas porque é só descida!
E venhamos e convenhamos que a subida realmente cansa mais né?!  Poréééém...
Para mim.. o começo foi doloroso.. mas foi MUIIIITO mais fácil de suportar.. não sei se é porque agora a saudade está muito grande.. realmente acumulada..  não sei se é porque estou com uma vida totalmente nova, e gostaria que ele estivesse aqui comigo em todos esses momentos.. não sei se é porque estou conhecendo pessoas novas que estão se entrometendo muito.. eu realmente não sei o motivo.. mas eu aprendi que a missão tem que ser difícil, estava fácil demais para ser verdade.. e se tudo for realmente fácil.. o que eu vou aprender? Nós precisamos passar por momentos difíceis para crescer, precisamos passar por momentos de saudade, e de provações para realmente ver se é isso que queremos para a nossa vida..
e eu posso dizer com todas as letras.. que todos esses exatos 14 meses sem ele me fizeram ver que ele é o ÚNICO homem no qual eu quero estar em toda a minha vida.. esses exatos 14 meses me fazem a cada dia que passa ver que o meu amor por ele é algo irreal, é algo insubstituível.. nada fará o meu amor diminuir..
Mesmo ele estando longe, me ensina a ser uma pessoa melhor, me ensina a ser mais calma, me ensina a compreender melhor as coisas..  eu não sou nem um pouco a namorada perfeita, mas ao lado dele, me sinto a pessoa mais perfeita desse mundo.. me sinto realmente uma princesa, pois é dessa forma que ele faz eu me sentir!
Quando as pessoas dizem que eu sou louca por estar a 14 meses sem ele, eu simplesmente paro e penso:
Eu poderia ficar 14 anos sem ele, se no fim de tudo a recompensa fosse viver ao lado dele para sempre, porque realmente vale a pena.. ele realmente é o meu Eleito.. e é por saber o quanto ele me faz feliz que eu levanto todos os dias e enfrento mais um dia sem ele..
porque eu repito: NO FIM.. VAI VALER A PENA!
E vamos que vamos que faltam MENOS DE 10 MEEEEESEEEEES    \o/ 

Um comentário:

  1. Fernanda, você é muito fofa mesmoOo! Estava esperando por essa postagem rsrs Ameiiii!

    Faltam menos de 10 meses para mim também! No início foi mais difícil para mim porque eu já tinha uma saudade acumulada dele né? rsrs Agora com 14 meses estou ansiosa demais! Mas, sinto que a sintonia entre nós está maior, é como se estivessemos próximos e de fato estamos(s2), mesmo com esses 2188km que nos separam!

    Vai passar rápido e vocês serão felizes para sempre, sua princesa linda!
    P.S: Já está valendo a pena e valerá muito mais!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir