segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TCHAU OUTUBRO ;)

Nooossa.. é verdade que outubro acabou?
Alguém aí viu esse mês passar? Porque eu sinceramente nem sentii..
Eu simplesmente pisquei e já estamos entrando em novembro!
Gostinho de fim de ano no ar! *-*
Esse mês foi realmente um mês muito especial para mim, e vou compartilhar um pouquinho com vocês!
Dia 04-10 eu e meu amor fizemos um ano de namoro *-*
Dia 18-10 fiz meus tão esperados 18 anos *-*
Dia 24-10 fizemos (meu amor e eu) 8 meses de missão *-*
Dia 29-10 oficializamos nosso noivado *-*
Dia 30-10 passei para a SOC SOC *-*
Tantos dias especiais.. é engraçado ver como as coisas mudam de uma hora para a outra..

Ano passado TUDO era diferente.. agora eu estou noiva, estou esperando meu missionário, estou com 18 anos e não sou mais das moças, agora sou da SOC SOC.. e domingo eu aprendi que a SOC SOC tbm tem lema.. ( haahsuhas, brincadeirinha): A caridade nunca falha, rs!

As irmãs quase me bateram simplesmente porque eu disse que estava entrando para as velhas e iria morrer por lá.. maaaas elas não sabem o quanto eu estava ansiosa para essa nova fase na minha vida..
Eu aprendi tanto nas moças, eu aprendi tanto com minhas lideres, meu "progresso pessoal", e agora estou em uma nova fase.. fase de aprender um pouco mais, aprender a como cuidar do meu lar..
afinal.. logo mais chega meu casamento neh?!
Estou ansiosa para o mês de novembro, dezembro e tralálá.. estou ansiosa para a nova vida, a nova fase..
Sei que mudanças não são fáceis, mas que são para o nosso bem..
Vamo que vamoo que o ano continua.. e logo menos chega o próximo anooo com muito mais novidade! *-*

2 comentários:

  1. Feh, vc vai AMAR a Soc Soc, eu tive mt medo no começo, mas foi mais facil pois todas minhas amigas ja estavam lá --'
    Mas realmente é uma organização maravilhosa, aprendemos tanto *suspiro*, sei que vai se sentir mt bem e feliz.
    Boa sorte (yn)

    ResponderExcluir
  2. Feeeeeeee.. obrigadaaa *_*
    eu realmente estou amando mesmo, rs..
    minhas amigas tbm estão na SOC.. só que nós estamos em alas diferentes =/
    então fico com minha mãezinha linda, rs!

    beeeeijão.

    ResponderExcluir