sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A NASCENTE...

Dia 12/10 fomos ao botânico e vimos a nascente do Rio Ipiranga..
Fiquei impressionada ao ver aquelas gotinhas de água sairem da terra e formarem um "pouquinho de água" que formam um grande rio!
Ta Fernanda.. porque você está falando sobre o Rio?
Porque eu fiquei pensando sobre o amor, e se você quiser saber.. continue lendo :)
É interessante pensar que assim como a nascente começa com gotinhas de água, o amor começa com olhares, com conversas, risadas, brincadeiras.. eaí começam a se tornar como "um pouquinho de água" que são os carinhos, abraços, beijos, atenção, companheirismo.. e com um piscar de olhos..PLIIIIM..
Já está cheio de amor.. tanto amor que forma um rio.. um rio que passa por muiiiitos lugares..
E como esse rio é forte neh?! Ele é imenso.. no caso do Rio Ipiranga, ele percorre 44 km.. passa por muitos e muitos lugares..
Aí eu paro, e penso.. o amor passa por tanta coisa não é mesmo?!
No meu caso, o amor ultrapassa distâncias..
O mais engraçado de tudo é que quando chove, o rio transborda de água..
E no amor.. a cada chuva, a cada provação, o amor só cresce e se fortalesse.. ele transborda!
Assim como um rio, tudo tem um começo.. sempre vai existir uma nascente..
Você pode ser a nascente de alguém..
Eu sou muito grata por ter conhecido uma nascente, por fazer dessa nascente um rio cheio de amor.
Sou grata por amar tanto meu noivo, por saber que juntos podemos muito mais.. e que a cada dia longe, a cada Km percorrido, a cada chuva.. o nosso amor só vai crescer e transbordar!
Não desista de achar a sua nascente, ela é linda demais para deixá-la de lado..
Nada começa com um lindo e grande Rio.. ! Lembre-se sempre disso ;)

 Com amor, Fernanda Casita!

Um comentário:

  1. Nossa chorei.... MESMO!

    Nossa... ARRASOU com o poste! Feh... obrigado pela sua força, só to chateada porque vc nao vai nas coisas do instituto :( haha mas tudo bem, mas vc tem crescido visivelmente e nossa... vc está se tornando cada vez mais linda... mais né amada! haha

    Obrigado por isso! Tem sido meio osso para mim algumas coisas e saber que tem pessoas como vc como amigas... que lindo! Obrigado!

    ResponderExcluir