segunda-feira, 24 de outubro de 2011

E MAIS UM MÊS..

E mais um mês de missão se foi! *-*
Esse último mês foi um pouco quanto demorado,
noooossa.. a impressão que eu tinha é que já estava pra fazer 9 meses, maaaaaas.. hoje fizemos 8 meses..
porém, o que importa é que mais um mês foi completado e que o tempo quer queira, quer não, PASSA!
A cada dia que passa se torna mais perto o nosso reencontro, o nosso felizes para sempre!
Uma das coisas que mais me conforta nesse tempo de aprendizado, são as amizades maravilhosas que eu estou construindo.. existem tantas meninas que me ajudam, me apoiam..
É tão gostoso acordar cedinho todos os dias "24" e receber uma mensagem da Ingrid Menezes me dando parabéns por mais um mês.. tem aquelas fiéis de todos os meses pelo face e orkut, como a Fê Karaim, a Camila Daudt e a Amanda Schmidt e muitas outras que me ajudam nessa jornada!
Hoje eu aprendi que tenho que apoiá-lo em todas as decisões, que se eu não gosto de algo eu tenho que aprender a gostar porque é o certo.
A cada dia que passa ele cresce mais, ele se torna mais perfeito para mim, para nossos futuros filhos!
É difícil passar um mês com greve nos correios, com falta de cartas.. mas é bom saber que isso faz o meu amor aumentar, isso faz as lembranças ficarem mais vivas dentro de mim..
e eu posso dizer que o que eu estou aprendendo HOJE sobre como ser forte, sobre como suportar bem, é porque eu decidi esperar o meu missionário..
e estou muito feliz em gritar que..
FALTAM 16 MEEEEEESES!  :)

3 comentários: