quarta-feira, 5 de outubro de 2011

COMO FAZER?


Uma amiga minha fez uma pergunta muito interessante, e gostaria de compartilhar com vocês!
"Como fazer para o tempo passar rápido?" 
Na hora eu respondi que ocupava minha mente ao máximo e blábláblá..
mas estivesse pensando sobre essa pergunta e recebi a resposta dela na 1ª sessão de sábado da conferência através do nosso querido Profeta Thomas S. Monson..
Ele disse: Quando estamos atarefados sentimos o tempo passar rápido demais!
Alguém aqui quer resposta melhor que essa?
Se você quiser que o tempo passe "rápido demais", a resposta é: OCUPE-SE!
Você não está trabalhando? O que? Está sentanda no sofá esperando ele voltar? Assim o tempo não vai passar meeeesmo!
Vamos lá, você pode:
- Trabalhar.
-Estudar.. terminar o colégio, fazer faculdade, ou qualquer curso para ocupar sua mente.
- Ajudar sua mãe em casa.
- Terminar seu progresso pessoal ou começar outro.
- Ajudar alguém que esteja precisando.
- Escrever um diário.
- Aprender a pintar, desenhar (se você gostar, claro)
Existem tantas coisas.. e eu GARANTO que se você fizer alguma delas, o tempo irá VOAR!
Quero compartilhar uma coisa que eu sempre faço e que dá muito resultado..
Eu sempre penso nos acontecimentos importantes para mim e fico na espera de cada um! Por exemplo:
Dia 08 terá encontro da comunidade no templo de São Paulo, dia 12 será feriado e terá o baile do juventus, dia 14 irei para um jantar com o pessoal do trabalho, dia 18 será meu aniversário, dia 24 será 8 meses de missão, dia 29 será minha festinha, dia 04 será 1 ano e 1 mês de namoro, dia 10 aniversário do meu príncipe.. e assim por diante..
Quando eu vejo as datas se aproximando e o tempo passando é tão bom, sempre levo um susto quando dou de cara com o meu tão esperado dia 24!
De verdade isso meninas, eu testei e aprovei.. podem fazer ;)
Sem sombra de dúvidas o tempo passa.. as vezes pode parecer devagar demais, mas ele tá passando, portanto, não deixe de aproveitar cada instante, não deixe de aprender com as escolhas que fazem, decisões que tomam, porque o tempo simplesmente vai passar.. e eles (nossos lindos) estarão de volta.. e aí chegará a pergunta: O que eu fiz nesses dois anos? E será muito triste se nós simplesmente olharmos para o tempo que passou e reparar que não fizemos nada porque ficamos trancadas em casa chorando querendo eles de volta, querendo que o tempo passe!

Se ocupe, aprenda, cresça e seja feliz!

Contem sempre comigo,
Com Amor,
Fernanda Casita!

Um comentário:

  1. Ter referências é algo muito bom mesmo, pq ai vc espera por uma data,ai já vem outra ai qd vc for ver a px data já é a do retorno dele !! Falou tudo Fê !!

    ResponderExcluir