sábado, 1 de outubro de 2011

LÁ EM BRASÍLIA..

Hoje todos os meus pensamentos estavam lá em Brasília..
Parece que algo me fez ficar bem pertinho dele.. eu não sei explicar,
é maior que eu, é maior que ele, é maior que nós..
não podemos mais usar a palavra amor para esse sentimento.. ele ultrapassa tudo e todos, principalmente a distância..
Ele só precisa pensar em mim que eu vou sentir, e com ele acontece da mesma forma!
Quando falo dele não tem como não abrir um sorriso gigante dizendo o quanto eu o amo, o quanto sou feliz por tê-lo comigo, mesmo que seja pelo coração.
Nunca imaginei que isso aconteceria comigo, nunca imaginei que poderia amar alguém mais do que a mim.. e isso está acontecendo..
o interessante é que quando eu penso que não posso amar mais, que não tem mais espaço.. parece que um novo lugar surge no meu coração para caber mais e mais amor.. caber mais e mais "Renan".. e aí percebo que tenho tanto amor para dar!
É tão bom saber que ele sente cada batida do meu coração..
Estamos para sempre ligados, pois nada me faz mais feliz do que saber que ele existe e me ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário