terça-feira, 15 de novembro de 2011

PENSAR, PENSAR E PENSAR...


Pensar, pensar e pensar..
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é pensar..
pensar no que está acontecendo, no que já aconteceu e no que vai acontecer..
Nós podemos pensar no que quisermos..
Imaginar aquele beijo, aquele abraço, aquele encontro..
Imaginar AQUELA coisa engraçada.. rs..
Imaginar uma pessoa chata pagando um mico,
ou imaginar você falando para alguém TUDO o que precisa escutar!
Eu adoro ficar sozinha para colocar os pensamentos em ordem, e foi exatamente o que eu fiz nesses dias em que fiquei longe do blog.. peço desculpas aos leitores..
mas é tão bom poder ficar um pouco sozinha e pensar..
Faça isso, eu super recomendo.. sua mente fica mais leve, seu corpo só falta querer sair dançando! *-*
Agora estou de volta e bem mais animada ;)

Até mais, 
Fernanda Casita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário