quinta-feira, 24 de novembro de 2011

HAHAHA, EU TO RINDO A TOA *-*


9 meses de missão? Aaaain como eu to rindo a toa!
Não não, espera um minutinho.. deixa eu repetir isso de novo..
9 MEEEEESES!
Ontem eu dei o último beijo e o último abraço por dois anos..
Ontem eu estava na porta do CTM (Centro de treinamento missionário) dando tchau..
Ontem ele chegou em Brasília..
Ontem eu chorei de saudade..
Hoje ele está com 9 meses..
Hoje ele é um grande missionário..
Hoje eu estou me tornando uma grande mulher..
Hoje eu estou feliz por ele estar bem..
Amanhã eu estarei com ele novamente e seremos felizes para sempre!
Siim.. eu acredito no felizes para sempre, e sei que minha história será assim ;)
Nesse último mês eu aprendi que o amo muito mais do que imaginava..
Aprendi que pode passar o tempo que for e esse sentimento só vai aumentar..
porque ontem eu era apaixonada por ele..
hoje eu o amo incontrolavelmente..
e amanhã..
aaaaaaaaaah, amanhã seremos companheiros eternos.
QUE VENHAM OS PRÓXIMOS 15 MESES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário