sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TODO MUNDO PRECISA DE VITAMINA PRA FICAR FORTE!


Alguém aí já ouviu falar em vitamina C ?
Se a resposta for não, vou te explicar ;)
Vitamina C = papel precioso, mais conhecido como CARTAS!
Já ouviu falar o quanto elas são importantes para uma N.M (Namorada de missionário)? 
Se não, vou te contar ;)
Quando decidimos esperar nossos missionários é porque realmente temos a certeza de que é com ele que queremos passar o resto de nossas vidas e a eternidade toda, porém.. mesmo com toda essa certeza, aparecem dias em que a saudade é tão grande, o desejo de escutar aquela vóz que te acalma é tão intenso que é como se o seu coração ficasse pequenininho, tão apertadinho :S
maaaaaaaaaaaas aí.. aparece aquele homem de amarelo e azul (mais conhecido como carteiro para os meros normais, e para mim, e com certeza para as N.M's tbm, o homem do poder, rs) com aqueles envelopes que contém pedaços do coração de nossos Elderes, siiim.. é isso mesmo que você leu..
pedaços do coração..!
O meu missionário costuma dizer que as cartas são mágicas, que junto com elas chegam muita força.. 
e sim, realmente chega muita força.. é como se existisse magia em cada letra que forma uma palavra, é como se eu estivesse me teletransportando para um outro mundo, um mundo onde só existe nós dois, e nesse mundo eu aprendo a ser melhor, a ser mais forte, a ser mais paciente, ser mais compreensiva..
aprendo realmente a suportar bem essa espera, apenas por ver o quanto ele me ama, o quanto ele está crescendo e o quanto ele está aprendendo a ser o melhor para mim e nossos futuros filhos!
Existe uma frase que diz: "Ninguém mais se emociona no fim do dia com as palavras: “CHEGOU UMA CARTA PARA VOCÊ!”."
E sim, ninguém mais se emociona com essas palavras, a não ser nós.. pois não existe nada melhor do que lembrar o quanto ele nos ama e o quanto fomos e somos felizes juntos!
Sou imensamente grata pelas minhas cartinhas mágicas, por poder me sentir mais pertinho do meu príncipe, por ter a oportunidade de participar dos dois melhores anos da vida dele.. por ser o apoio dele a cada carta que ele recebe, por ser a força dele!
Alguém aí ainda tem dúvidas do quanto as cartas são importantes? 
Se sim, eu te digo uma coisa: Se meu guarda roupa pegasse fogo, e eu tivesse que escolher entre todas as minhas roupas, perfume, uma maleta cheia de dinheiro (quem dera ter uma maleta de dinheiro) ou minha caixa de cartas, com certeza salvaria minhas cartas!


Com amor, 
Fernanda Casita!

2 comentários:

  1. Estou me preparando para ser uma futura N.M. sei que vai ser dificil, mais ao mesmo tempo estou muito feliz e orgulhosa por ele. Com intenção de me auto ajudar criei um blog ontem, http://anamoradadomissionario.blogspot.com.br/ beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua decisão.. realmente tem dias que não são fáceis, mas é muito bom saber que estamos com eles nesse tempo..!
    Pode contar comigo.. e vc vai ver.. o tempo passa!
    Nem consigo acreditar que já faz 1 ano desde quando postei esse post.

    beijos.. e boa espera!

    P.s: seu amor ja mandou o chamado?

    ResponderExcluir