quarta-feira, 25 de julho de 2012

E QUANDO FALTAM 6 MESES?



Lembro-me como se fosse ontem do SÉTIMO mês de missão do Renan..
Esse foi o pior mês de todo o tempo em que estamos separados.. eu sentia que não passava, eu sofria, eu chorava, eu estava tão triste e queria MUITO que o tempo voasse para ele voltar logo..!
foi triste.. e eu pensei que JAMAIS sairia daquele mês.. !
E hoje.. eu posso dizer que SIM.. eu sai daquele mês terrível.. e eu não morri, totalmente pelo contrário, fiquei muito mais forte e aprendi muito mais com todas as provações..
As vezes nós fazemos com que pequenos problemas se tornem enormes para nós, e é isso que precisamos mudar..
Se passamos pelo que passamos, é porque podemos suportar.. tenho PLENA certeza disso!
Sofri tanto com o 7º mês, e ele já multiplicou e virou 14 meses.. e depois passou mais tempo ainda, e agora são 17 meeeeses!
Siiim, dizer que fazem 17 meses é algo maravilhoso, é uma sensação de: Agora falta pooooouco! *-*
Ontem os missionários estavam na minha casa e estávamos falando sobre o tempo de missão..
e nooooossa, eu sou uma das mais velhas agora *----* é MUITO bom essa sensação..!
Estava lendo um post meu  sobre a volta do meu primo, e noooossa.. fiquei assustada com a quantidade de mudanças que eu tive desde aquele post.. kkkk.. meu primo tinha voltado, meu irmão ia voltar, o Renan tinha 2 meses e alguma coisinha de missão.. e eu ia fazer jornalismo... éééh, as coisas mudam meeesmo.. mas sabe o mais legal de tudo isso?
É que não importa quanto tempo passe, quantas mudanças acontecem.. se o amor for verdadeiro.. ELE DURA!
Quando eles vão para a missão.. nós pensamos: Eiiita, boa sorte.. temos 24 meses pela frente!
Quando fazem 6 meses de missão.. nós pensamos: Uhuuuuuuuuul.. metade da metade já se foi, vamos que vamos *---*
Quando chega no meio.. nós pensamos: Agora é só descida, vai passar rápido! *-*
E quando faltam 6 meses para eles voltarem? nós pensamos: Aaaain, eu não sei o que nós pensamos.. eu ainda estou na fase de não saber o que pensar.. é tudo muito surreal para mim.. embora eu queira que passe logo esses 6 meses.. tenho um pouco de medo de como vai ser tudo  daqui esses 6 meses..
maaaaas, isso eu deixo para um próximo post!

Vamos que vamos, contem comigo porque agora faltam..

6 MESES E 24 DIIIIAS! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário