quinta-feira, 12 de julho de 2012

REVIRANDO O BAÚ..


Eu estava dando uma revirada no baú e encontrei isso..

"Amor!!!!
Sei que daqui alguns meses, não estarei aki, para poder te abraçar, te beijar, fazer um carinho na cabeça e o pior, não estarei aki para dizer "Oi minha Princesa". Estarei longe servindo ao proximo. Enquanto isso, a vida de uma princesa muda, se ela irá esperar seu bravo cavaleiro voltar, isso não sei, só sei que independente da conversa antes dessa partida, esse cavaleiro irá á sua batalha, pensando em sua princesa, no reino que juntos construirão, pq afinal, seu sapo aki, te ama mesmo não sabendo demonstrar. No campo de batalha sentirei sua falta, mas acredito que descansarei em seus braços após 2 grandiosos anos de pura batalha, irei dar o melhor de mim, para que eu possa ganhar o melhor pra mim.... vc é mais que especial.... o que sinto por vc é mágico... e quero te dizer... não esqueças de mim!!!!  24-10-2010"  - Renan Lourenço

Nessa época eu nem tinha certeza sobre esperar ou não, eu não sabia como seria, eu não imaginava o que poderia fazer com a minha vida.. de lá para cá TANTAS coisas mudaram...
E mesmo sabendo que ele não estaria aqui.. do meu ladinho para cuidar de mim, me abraçar, me beijar.. eu resolvi esperar.. eu resolvi esperar o meu príncipe por dois anos enquanto ele decidiu serviu no exército do Senhor..
Depois de exatos 4 meses desse recado, ele foi embora.. e eu fiquei aqui.. com a certeza de que seria forte para suportar todo esse tempo sem ele.. porque o que eu sinto não chega nem perto de tudo que se pode acontecer em 2 anos..  e depois.. mais 16 meses e 18 dias se passaram.. e eu estou mais forte do que nunca, esperando o cavaleiro vir me buscar.. para que juntos possamos nos casar em um lindo castelo por toda eternidade!
E sim.. depois de 2 anos.. ele poderá descansar em meus braços.. e garanto que vou cuidar dele direitinho, porque o que eu sinto por ele também é mágico, é algo surreal! *_*

Com amor, Fernanda Casita.



2 comentários:

  1. Ain Fezinhaa, que lindo!!! Quase chorei haha ja ja ele ta ai *.* te amo e torço muito por vcs! Beijinhos, da Suh.

    ResponderExcluir
  2. Suuh, daqui a pouco ele está aqui mesmo *-*
    nem consigo acreditar nisso!
    muito obrigada por tudo.. eu tbm amo vc!
    beeeijos.. Fê!

    ResponderExcluir