terça-feira, 3 de setembro de 2013

EU ESPEREI.

Daqui 2 dias, farão exatamente 7 meses que o Renan voltou.

- Querem saber se eu perdi 2 anos da minha vida? (como muita gente diz por aí)

Uuma vez eu ouvi falar que "Uma flor perfeita é uma coisa rara. Poderíamos esperar a vida toda por uma, e não seria uma vida perdida" 
Eu não perdi 2 anos da minha vida, eu aprendi com esses dois anos que se passaram.
Eu pude ter certeza dos meus sentimentos por ele, pude ter certeza que quero me casar com ele e viver feliz por toda eternidade.
Se a gente briga? Claro que sim, afinal.. somos humanos. Mas o que faz a gente ficar bem, é o amor que um sente pelo outro.
Sei que tem coisas que eu preciso melhorar, assim como ele também tem coisas que precisa melhorar..
porém, juntos.. é mais fácil crescer. 
Hoje ele me disse que não estamos juntos para completar um ao outro, e sim.. acrescentar coisas um no outro.. e eu concordo plenamente.
Hoje ele me fez lembrar de coisas, que eu achava que já não me importavam mais.. mas que na verdade, me importam sim..
Sou grata todos os dias por ter um noivo tão maravilhoso que eu tenho, por se preocupar comigo quando estou com a cabeça fora do lugar, por cuidar de mim quando eu estou com dores, por me amar mesmo quando estou de tpm.. sou grata por fazer parte da vida dele, e por ele fazer parte da minha..
Sou grata por ter feito a escolha certo, por ter esperado, por saber que em breve seremos uma só carne.

Esperar vale a pena?? Com certeza vale.. e eu não me arrependeria disso um minuto sequer da minha vida.

Eu te amo meu amor, obrigada por ser quem é.

Beijinhos.. Fernanda Casita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário