terça-feira, 3 de setembro de 2013

TIRANDO AS TEIAS!!!

Olá meu povo.
Quaaaaaaaaanto tempo que eu não apareço por aqui.. tanta coisa aconteceu, e eu sumi! :X
Maaaaaaaaaaaaas agora, estou voltando e com tuuuuuuuuuudo.
Com muitas novidades e diquinhas de uma NMR. *-*

Aos poucos vou contando para vocês, como foi a chegada do meu príncipe e como estamos vivendo por aqui. :)

Eu voltei por vocês, pelo meu noivo, e em especial.. por mim!

Esse blog sempre foi o meu refúgio, sempre foi o meu lugarzinho de jogar os sentimentos ruins fora..
Escrever, para mim, é muito mais que apenas palavras.. é algo que eu não sei explicar.. é o que eu mais gosto de fazer em toda a vida.. e eu deixei isso de lado.

Agooora. depois de ter tomado vergonha na cara.. estou de volta!! :)
Me acompanheeeeem.

E obrigada por ainda continuarem fazendo do meu blog.. um exemplo para vocês, mesmo depois de ele estar com teia de aranhas. rs!

Beeeijinhos com sabor de muito amor, 
                                  da Fernanda Casita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário