quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BOLINHO DE CHUVA

Engraçado neh?! bolinho de chuva..
tah.. idai? o q tem isso?
pois é.. bolinho de chuva.. estou com tanta saudade de comer =/
e ele me faz lembrar tantas coisas.. coisas que me batem saudades enormes..
que machucam muito.. que aperta o peito.
Faz 4 anos que não como bolinho de chuva.
engraçado neh?! mas é a mais pura verdade.. desde que ele se foi eu nao tive mais vontade de comer..
era o que ele mais gostava.. e eu fazia todos os dias..
a gente comia sempre e ele até me pagava pra fazer..
como os pais são engraçados neh?! são tão bobos e corujas..
e o que eu mais sinto falta?
eu não sei o que, na realidade sinto falta dele INTEIRO.. sinto falta da risada, do sorriso dele.. do jeito que ele respirava.. sinto falta do falar dele e o que mais me dói é saber que a vóz dele não está mais tão nítida na minha cabeça.. tenho que ficar vendo video pra realmente lembrar =[    sinto falta de me sentir protegida por ele.. eu não tenho algo específico do que sinto falta.. pq eu sinto falta de tudo em relação a ele.. a única coisa q eu queria era tê-lo junto comigo.. vendo o quanto eu estou crescendo e me tornando uma mulher.. que eu não sou mais aquela menininha levada que aprontava e ao contrário de levar bronca ganhava mimos.
Sinto falta de uma grande parte do meu coração.. uma grande parte que só há lugar pra ele..
meu herói.. meu amor.. minha razão de querer viver pela eternidade..
como eu o amo.. como eu queria tê-lo comigo.
E essa vontade de bolinho de chuva? talvez esteja definitivamente me curando.. ou talvez seja a vontade de relembrar o tempo que vivi com ele.

2 comentários:

  1. Uma coisa de que SEI é que as pessoas que amamos nunca nos deixam, porque fazemos parte delas, e elas, parte da gente!
    É! a eternidade vale a pena por muitos motivos! *-*

    ResponderExcluir