sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PARTE DE MIM.

Acho que nunca falei dela aqui, isso realmente é uma vergonha..
afinal.. tão especial, tão presente na minha vida, faz realmente parte de mim..
é lógico que eu só poderia estar falando da Dani.
Estou acostumada a ter que ver a cara dela praticamente todos os dias desde o 1° ano do colegial..  e agora está acabando  =[
não vou poder mais chegar correndo na escola e dizer: Amiiiiiiga.. vc não sabe o que aconteceu.
Amiga pra lá, amiga pra cá..  (ainda bem que tem o telefone pra ligar todos os dias)
Amizades verdadeiras são tão dificeis de encontrar neh?! mas eu realmente tenho sorte em relação a isso; *--*
"Dani.. obrigada por me aturar tanto.. por me ajudar.. me apoiar.. brigar comigo.. ser sincera.. me amar.
Sou tão grata por ter você na minha vida.. vc não tem um pingo de ideia do quanto é importante pra mim, e o quanto vai me fazer falta   x)
Não vamos mais nos ver TODOS os dias que nem sempre.. mas pelo menos nas segundas hein amiga? RS

Como não querer de novo? posso até ser boba com você..  VIVERIA TUDO OUTRA VEZ. ♫

p.s: só com vc eu pude assistir um filme no cinema VIP.. (é pessoal.. vip.. só tinha ela, eu e um casal na sala de cinema. uahsuhasuha)

TE AMO MUITO AMIGA.

obrigada por existir e me fazer tão feliz.

2 comentários:

  1. Aiin amiga que declaração linda *--*

    Eu amo tanto você, quero te ter comigo pra vida inteira...Não sei o que seria de mim se você não estivesse la pra me aguentar nos meus piores dias e eu não seria nada sem suas historias pra fazer dos meus dias os melhores.

    Eu te amo e nada nem ninguem ira mudar isso.
    Obrigada por existir e fazer parte da minha vida.
    Fico feliz em saber que tenho uma amiga VERDADEIRA ♥

    ResponderExcluir