quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MUDANÇAS



Mudanças muitas vezes machucam.. estamos acostumados com uma coisa e aí temos que mudar tudo e a vida inteira muda, mas sempre acabamos bem mais feliz depois.. mas eu entendo esse seu "medo do novo", realmente é muito complicado, quando me mudei de Guarulhos tive medo do novo também (ta, eu sei q tinha minha família comigo, mas eu tive medo), tive medo tbm quando mudei de escola, quando tive que começar a viver sem meu pai, depois sem meu irmão, sem alguns amigos, e quando tive que começar a fazer alguma coisa diferente..
siiim.. realmente da medo do novo.. mas eu tenho certeza que não existe melhor caminho.
Estou tão assustada com essa minha vida nova.. namorado, trabalho, e daqui a pouco faculdade, casamento, filhos.. o tempo não para pra gente descançar.. temos que correr com ele se não ficamos pra trás.

Quando sentir medo pensa em mim, porque eu vou pensar em você ♥

2 comentários:

  1. Medo é tão banal e ao mesmo tempo, tira o chão da gente né?
    Normal! Sempre temos medo de mudar, por ser dificil acreditar que vai poder ser tão bom quanto estava sendo antes hehe

    Mas as mudanças vem sempre para melhorar as coisas! Nem sempre são boas, mas sempre deixam uma marca de amadurecimento ;D

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com td o que vc disse.

    ResponderExcluir