sábado, 6 de novembro de 2010

PESADELOS CONSTANTES.

De uns tempos pra cá ando tendo muitos pesadelos.. eles são estranhos.. sempre estou fugindo de algo..
Um dia foi de bruxas e monstros, no outro de políciais, no outro de pessoas, estou sempre correndo de tudo, e a cada dia uma dorzinha diferente.. acordo assustada, com medo.. e fico feliz por ser apenas um sonho..
mas será que realmente é apenas um sonho, ou eu corro quando tenho algum tipo de medo?
- acho que a minha resposta é: não sei.
eu tenho TANTOS medos.. !  Será que eu realmente me esforço para tirá-los de mim?
- acho que a minha resposta é: não sei.
Tenho que aprender a tirar a cabeça de baixo do cobertor e enfrentar o grande monstro que há dentro do guarda-roupa! Só assim serei forte o suficiente para vencer os meus medos e não dizer mais "não sei" para essas perguntas... não posso deixar que apenas "monstros no armário" tirem a oportunidade de ser feliz, de não ter medo de lutar, de rir, brincar, expressar o que sente, simplismente ser feliz.
Nunca é tarde pra jogar fora a sujeira de baixo da cama para o bicho papão não fazer o mundo dele de baixo da nossa cama para puxar nosso pé a noite, e dar pesadelos de presente para nós.. porque se deixarmos ele acaba nos destruindo. 
Limpe todos os pensamentos ruins.. pois pesadelos sempre vão ser somente pesadelos e nada mais que isso.  :)
e eu vou procurar me lembrar disso sempre ;)

2 comentários:

  1. ADOREI o poste! *-*
    Tenho enfrentado meus pesadelos também!! Com menos bravura do que deveria, mas ainda seguro minha espada hehe

    Sempre acho que sonhos são revelações pessoais! e sempre tem que se dar a devida atenção a eles *-*
    É! Quando crescemos, até o bicho papão, no abandonada, quem saiba ainda somos crianças então hahaha

    ResponderExcluir
  2. UHAUSHUAHSUHAUHSUAHSUHAUHSA.
    é.. acredito que ainda sou uma criança. RS

    ResponderExcluir