segunda-feira, 16 de maio de 2011

DIAS DE SAUDADE..

Posso dizer que esses ultimos dias não foram os melhores de nossa missão,
a saudade chegou mais forte que todos os sentimentos presentes no meu coração..
ela veio pra derrubar..!
O que fazer pra derrotá-la? eu simplismente não sei, mas a minha reação foi chorar, chorar e chorar.. até que toda a saudade saisse por cada lágrima que escorria em meus olhos..
eu sabia que ela ia ir embora desse jeito.. Bom, pra falar a verdade ela não foi embora, afinal.. a cada dia que passa ela só aumenta junto com o imenso desejo de estar perto, de sentir o cheiro dele, de escutar a vóz maravilhosa que cantava e me fazia ir até as nuvens.. o desejo de me sentir acolhida por aquele abraço tão bom só aumenta.. mas junto com todos esses sentimentos também está aumentando a minha fé, força, perseverança e amor.
A cada dia o amo mais, eu posso dizer que estou perdidamente apaixonada..
e por mais que ainda faltam 2 anos e 6 meses para o meu casamento, não consigo parar de pensar nisso um só segundo.. pensar no dia em que entrarei em um lindo Castelo com meu PRÍNCIPE encantado, no dia em que meu "felizes para sempre" vai começar.. portanto, me deixe fechar os olhos nesse momento e sentir saudade, uma saudade boa, uma saudade com gostinho de amor.

3 comentários:

  1. Ahh, Nandinha, minha gêma.
    as vezes fica dificil mesmo, mas eu não tenho nenhuma dúvida que vc vai chegar ao fim e será muito feliz.
    não sabe o quanto fiquei feliz pelo seu comentário no meu blog. lágrimas vieram, mas não de tristeza, mas sim de alegria por vc ter lembrando da Nai aqui. *--*
    amo muito vc, e se tem uma coisa que valeu ter esperado por um missionário foi por ter tido a oprtunidade de conhecer vc.
    amo de mais vc.
    beijão, sua linda da Nai.

    ResponderExcluir
  2. Nada que não vai valer a pena no final minha flor! ;D
    Se mantenha forte! Vale muito mais a pena ser forte, do que desistir, sabe disso ;D
    Estamos aqui, somos suas irmãs *-*

    ResponderExcluir
  3. é assim mesmo lindinha,não se preoculpe que depois vai melhor,vc vai aconstumando com a ideia d ele não estar presente.
    Mas vai valer a pena.O seu conto de fadas vai ter um final feliz,como Dieter Ucthdorf disse : .. " Todo conto de fadas tem provações,dificuldade...Aentes de alcançar o seu final feliz ...."
    Bjinhooos !!!

    ResponderExcluir