quinta-feira, 26 de maio de 2011

QUANDO ELES CHAMAM..

Ontem despois de um dia exaustivo no trabalho o telefone toca (estava dentro do ônibus), eram os Elderes.. pediram para eu fazer uma visita com eles na casa de uma menina que tem a minha idade.
O que eu fiz? lógico que aceitei o convite, não posso negar um pedido do Pai para mim.. deixei todo o cansaço de lado e fiz o máximo que eu pude para estar no horário combinado..
a menina não pode nos atender, e isso me deixou muito triste.. e a tristeza também estava nos olhos dos dois Élderes que estavam alí comigo, mas isso só me da mais força para perseverar, não podemos desistir.. não podemos soltar a barra de ferro.. e agora preciso estar mais forte do que nunca, afinal.. sou a namorada de um missionário, preciso ter força, preciso dar força.. a cada dia que passa eu me surpreendo com o quanto eu posso suportar, o quanto eu estou crescendo.. o quanto eu preciso crescer, as vezes não é facíl, pra falar a verdade.. MUITAS vezes não é facíl.. a vontade de estar com o meu amor cresce a cada segundo que passa.. mas a felicidade de saber que estou longe dele porque ele está servindo ao Senhor, está ajudando muitas pessoas.. aaaaaah, isso é a melhor coisa que eu posso sentir.
Obrigada a todos(as) que leem meu blog, sou grata a vocês também por toda a força que me dão. *-*

2 comentários:

  1. Fê,
    Estou muito orgulhosa de vc.
    Fazia um tempo que não lia seus posts mas
    hoje eu me senti um pouquinho mais perto de
    vc amiga!
    Quero que saiba que eu te adimiro muito...
    Te amo muito e vc sabe que o tempo tá passando
    rápido né? Temos que começar alguns preparativos!!
    Amo vc! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Vikiito minha linda, fiquei tão feliz por saber que vc leu meus posts, nooossa.. *-*
    realmente o tempo está passando muito rápido, pra falar a verdade, rápido demais.. e sim, nós temos que começar os preparativos :S da até medo, rs.

    beeeijão, amo vc.

    ResponderExcluir