sexta-feira, 27 de maio de 2011

PASSARAM LINDOS 3 MESES..


     Passaram lindos 3 meses desde que meu príncipe foi pra missão..
3 meses do último abraço, 3 meses do último beijo, 3 meses do último aperto de mão.. sim, 3 meses sem um contato físico.. porém, a cada dia que passou, a cada cartinha que chegou, o meu amor só aumentou.
Há quem diga que eu sou uma doida por esperar alguém,
que eu não posso pensar em casamento porque eu não vou conhecer meu namorado quando ele voltar..
mas eu digo que se você ama, você aprende a conviver assim, você aprende que o tempo só faz aumentar um amor de verdade, você mostra suas mudanças mesmo que seja por carta.. você cresce.
Eu estou muito feliz por esses 3 meses de missão, por esses 3 meses de crescimento de ambos os lados.
Eu o amo mais que tudo, eu o amo mais que alguém possa imaginar.. e é simplismente por isso que eu sempre vou estar aqui, firme e forte esperando por ele.
Agora só faltam 21 meses *-*

5 comentários:

  1. FÊ minha lindaa
    vc ta certissima, esperar nao é facil, mais é algo muito recompensador, fora que nesses dois anos os dois crescem muito espiritualmente, e mesmo que muitos nao acreditem o Amor se fortelece e cresce siim atraves de cartas e e-mails, e eu ouvi uma vez num serão que se estamos dispostos a fazer o casamento dar certo ele dara, entao mesmo se nós mudarmos ou se os elderes mudarem um pouco nesses dois anos nao significa que nao tara certo o relacinamento, pq uma coisa é fatoo...QUANDO NÓS QUEREMOS NÓS CONSEGUIMOS...entaoo vai firme nos seus preparativos para o casamento que daqui 21 meses seu elder voltaa e vc vai estar pertinhoo do seu casamento =D
    Bjos
    Thatiane Tota

    ResponderExcluir
  2. Oun que fofo!
    Amei seu blog. Já tinha visto uma vez, mas eu o "conheci de verdade" agora. =)
    Nossa, eu e Meu Élder faremos 3 meses de missão só mês que vem. Mas o tempo realmente passa rápido né Fê? =).
    Você é uma linda. Ameei seu blog.
    Muitos beijos e Forças!!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Feh!
    Pessoas para desmotivar sempre vai ter, mas vindo de uma pessoa que já passou por isso, mesmo nao tem um final feliz: 'continue sim'!! Só quem sabe o verdadeiro significado da espera tem essa coragem! Seja firme e inamovivel! *-* Estamos com vc

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaain Jenny.. não consigo parar de agradecer por toda sua ajuda, noooossa.. vc é demais. rs

    ResponderExcluir
  5. nooossa meeeninas, mil desculpas.. eu só vi os comentários de vcs agora, nooossa.. me senti uma boba, desculpem?

    Verdade Thati, vamo que vamo nos preparativos pq logo logo é o meu casamento, onde o seu Manza vai tocar. UHAUSHUAHSUHA.


    Rebeeeca, obrigada por ler meu blog, vc que é uma linda e sim, o tempo passa MUITO rápido *-*

    ResponderExcluir