terça-feira, 10 de maio de 2011

A PRIMEIRA LIGAÇÃO *-*

~ Eu não estava ansiosa, até que vi a mãe dele falando no telefone.. SIIM, era ele *-*
Meu coração acelerou, minhas mãos começaram a tremer, eu fiquei branca como a neve e não estava mais sentindo meus pés; por um instante pensei que ia desmaiar e perder a ligação do meu príncipe.. tirei forças da onde não tinha e consegui escutar uma linda vóz que dizia: "Oi meu amor"..  parecia surreal saber que estava falando com o amor da minha vida.. sou feliz por saber que dois meses se passaram e o nosso amor só aumentou e aumenta a cada dia!
Agora preciso contar uma novidade...
ESTOU NOIIIIIVA ! *----*
Na verdade, nós já eramos noivos, só eu que não sabia, RS..
Eu falei: amor, me explica essa história da carta que você me mandou dizendo "Deu seu Élder, atual noivo, futuro marido"
Aí ele: Uéé, você é minha noiva, todos aqui sabem disso, RS.
Eu disse: Aé? não sabia! ahsuahsuha.
E ele pra completar disse: Há que você não sabia, Quer casar comigo?
E eu lógico que aceitei.. como não aceitar? estou tão feliz por saber que eu tenho o melhor noivo do MUNDO..
posso dizer que estou completamente nas nuvens. *-*

2 comentários:

  1. EU FIQUEI NAS NUVENS POR VC AMORE!

    amada!! que sonho realizado! ♥
    Vc merece, e merece MUITO! PARABÉNS PELO NOIVADOOO! hahaha
    Estou aqui sempre que precisar de um pequeno apoio ok? porque o apoio mesmo está vindo total e completamente dele próprio ;D

    ResponderExcluir
  2. TA NOIIIIIIIIIIIIVA \º/

    ResponderExcluir