domingo, 4 de dezembro de 2011

O COMEÇO DO FIM..


Esse é mais um começo de mais um último mês do ano..
Quando começa o mês de dezembro nós pensamos em tantas coisas, neh?!
Será que fizemos tudo o que queríamos?
Será que cumprimos todas as nossas metas?
Será que emagrecemos ou engordamos aquilo que gostaríamos?
Será que encontramos alguém para amar?
Será que entramos naquela faculdade desejada ou naquele emprego tão bom?
São tantas as perguntas que passam por nossas cabeças.. 
as vezes ficamos felizes com o resultado, porém também podemos ficar tristes..
Para mim, o que realmente importa, é se nós demos o nosso máximo, se nos esforçamos para fazer o que queríamos, se não desistimos de nossos sonhos..
Estou feliz por tudo o que pude aprender esse ano..
Esse ano para mim, foi um ano de mudanças.. 
tantas coisas aconteceram.. coisas boas, coisas ruins.. e o que realmente importa é o que eu aprendi com tudo isso!
Conheci muiiiita gente nova e isso foi maravilhoso *-*
Estou ansiosa para o fim deste ano.. ano que vem vai ser um ano e tanto.. e eu sinceramente não vejo a hora..
porém, temos que viver um dia de cada vez..
então vamos todos curtir o mês de dezembro..
AFINAL.. é um mês tão especial.. um mês onde as pessoas estão mais calmas e de coração aberto.
Eu amo dezembro, é o mês do natal.. o mês de começar a pensar no que temos que melhorar em nossas vidas *-*


Com amor, 
desejo para vocês UM ÓTIMO DEZEMBRO..
Fernanda Casita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário