terça-feira, 27 de dezembro de 2011

TÃO ESPERADA LIGAÇÃO!

Eu particularmente sempre A-D-O-R-E-I o Natal..
um tempo maravilhoso em que as pessoas ficam mais calmas, mais amorosas,
a cidade fica muito mais bonita.. e iluminada..
Sou feliz por acreditar no natal, acreditar no nascimento de Jesus Cristo.. porém.. não é bem disso que eu quero falar..
eu quero falar sobre o que todas nós, Namoradas de Missionários amamos e estávamos todas ansiosas para acontecer, que é a nossa TÃO ESPERADA LIGAÇÃO!  *-*
Cada ligação é de um jeito.. umas falam muito tempo, outras falam pouco..
outras falam por telefone, outras por skype..
porém, para quem tem a oportunidade de falar.. nada mais importa, o que realmente importa é poder dizer um "Oi" e receber a resposta na mesma hora.. é poder dizer um "Eu te amo" e escutar uma resposta..
Eu tive a oportunidade de falar um booooom tempo com o meu amor.. e eu estou me sentindo tão bem, tão renovada, tão cheia de bateria.. é como se um peso enorme de sacos de arroz (cheios de saudade) tivesse saído de cima de mim.. poder escutar as palavras lindas saindo da boca dele, poder escutar o quanto ele me ama, e o quanto vamos ser felizes juntos.. poder escutar o quanto ele está crescendo, o quanto ele está forte, o quanto ele está focado.. com certeza não tem preço..
Esse tempo de espera é um pouco dolorido, porém, é um tempo em que eu jamais poderei me arrepender.. jamais poderia dizer: eu me arrependi de esperar, eu me arrependi de fazer tudo o que eu fiz.. pois nada me faz mais feliz do que poder estar com ele nesses dois anos de missão..
Eu sou grata por saber que sou a força dele, e que juntos nós conseguiremos superar todos os desafios..
Parece que o dia do meu sonho não será dia 08 de novembro de 2013.. parece que será lá para agosto, setembro.. ainda não sabemos, porééém.. assim que tiver notícias venho postar aqui!
Obrigada por estarem comigo, e por me apoiarem na minha espera..
2 anos pode até ser muito tempo, porém passa tão rápido que eu fico até assustada :S afinal, 2011 está acabando e eu vou poder gritar que ele volta ano que vem *-*
AAAAAAAAAAAAAAIN.. *-*

enfim, por hoje é só.. estou indo viajar.. passarei o meu ano novo em outra cidade, porém.. lembrarei de todas as N.M's no nosso querido dia 01-01-12 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário