domingo, 25 de dezembro de 2011

O DIA 24 *-*

E não é que o dia 24 chegou novamente? *-*
É engraçado como cada mês você aprende mais e mais..
quando você pensa que já tem certeza do seus sentimentos pelo seu Élder.. algo acontece para te dar mais certeza ainda.. rs.. ! Confuso? Talvez! haha.
Esse mês aconteceram MUITAS coisas comigo.. coisas que me fizeram pensar muito sobre a minha vida, sobre o que eu realmente quero para mim, sobre o meu futuro (tanto na profissão como nas amizades e no amor).. e eu tive plena certeza de que minhas escolhas em relação a quem eu quero do meu lado para o resto de minha vida, e toda a eternidade estão corretas..
Ninguém, absolutamente NINGUÉM merece tanto o meu amor, quanto um menino chamado Renan Lourenço, ele mudou a minha vida.. ele me fez sentir coisas que eu jamais tinha sentindo..
ele fez meus olhos brilharem desde o primeiro momento.
Nesse mês eu aprendi algo muito importante.. algo que na verdade eu acho que demorei para aprender.. mas o que importa é que eu aprendi..
Aprendi que não é porque seu namorado está longe que você tem que deixar de viver..
que você tem que deixar de sair com suas amigas, de dormir na casa delas como fazia quando ele estava aqui.. deixar de ir ao shopping, ou deixar de se divertir..
Eu sempre disse para todos que tínhamos que viver nossa vida normalmente.. mas sinceramente?
Eu acho que não fazia isso.. meus pensamentos eram somente trabalhar, cumprir bem o meu chamado, escrever cartas, ler as escrituras, enfim.. CRESCER espiritualmente, CRESCER no trabalho.. eu acabei "esquecendo" um pouco da minha vida com minhas amigas e isso até me deixa triste, mas o que me deixa feliz é saber que sempre poderei contar com elas.. porque elas serão sempre as melhores né Bih, Jé, Milla, Vic? (coloquei em ordem alfabética, afinal.. todas são importantes para mim).
na realidade, acho que eu tinha um certo medo de "esquecer do meu amor".. mas eu aprendi que se é verdadeiro, dura para sempre..  e o que eu sinto por ele é VERDADEIRO..
Enfim.. meu amor e eu estamos completando 10 meses de missão e daqui algumas horinhas eu vou ganhar um presente lindo.. vou escutar a vóz dele depois de 7 meses.. NOOOOOOOSSA.. eu posso dizer que estou até com um friozinho na barriga.. *-*
Meus olhos brilham, minhas mãos ficam geladas.. e eu só consigo abrir um sorriso por saber que daqui 14 meses estaremos juntos novamente..
Nada, absolutamente NADA fará o meu amor diminuir ou esfriar.. pois ele é o meu príncipe..
ele é a pessoa com quem eu quero crescer e aprender todos os dias.. ele que me da forças para sempre estar feliz.. ele que faz a minha vida ser melhor a cada dia!
Eu amo o meu missionário..
e como todos já sabem.. vamos lá..
quero todos gritando comigo..
FAAAAALTAAAAM 14 MEEEEEEEEEESES! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário