sábado, 3 de dezembro de 2011

O QUE É O AMOR?


Eu estava pensando sobre o amor..
é engraçado pensar o quanto ele muda nossas vidas... 
Quando menos esperamos ele entra por uma porta (confesso que nunca pensei que seria aberta dentro de mim.. ) e em um piscar de olhos  mudam os nossos pensamentos.. os nossos atos.. os nossos corações..
Muitas vezes podemos confundir a palavra "paixão" com a palavra "amor".. porém, quando realmente conhecermos o que essa palavra "amor" significa.. nada mais se confundirá..
Nossos pensamentos se encaixarão e teremos plena certeza do que fazer com nossas vidas..
quero dizer, a qual caminho se direcionar..!
Eu conheci o amor.. alias, eu CONHEÇO o amor.. 
amar é ter o poder de ver os defeitos do companheiro, e mesmo assim querer continuar dividindo todos os momentos ao lado dele..
é esquecer a palavrinha "eu" e conhecer uma nova chamada "nós"..
é querer ver a felicidade do outro mesmo que isso possa prejudicar a sua.. (eu sei que o amor verdadeiro correspondido é feliz, pois o companheiro nunca iria querer você triste)..
o verdadeiro amor suporta a distância.. mesmo que isso doa muito, mesmo que a saudade faça o seu coração ficar sempre apertadinho..
amar significa ter paciência, significa querer dividir todos os momentos com uma única pessoa..
significa ver a vida de um modo bem mais feliz!
Porque eu sei tudo isso?
Porque um menino com defeitos, porém lindo por dentro e por fora me fez conhecer esse sentimento..
me fez ter certeza de que tudo pode dar certo..
me fez ter certeza de que JUNTOS podemos muito mais!
Esse menino se chama Renan Lourenço e sou feliz por conhecê-lo.


Com amor, Fernanda Casita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário